“A Educação qualquer que seja ela, é sempre uma teoria do conhecimento posta em prática”.

Paulo Freire

quarta-feira, 25 de julho de 2012

AGRADECIMENTO ESCOLA NAS FÉRIAS JULHO / 2012



Leila Magela - Diretora, João Ferreira Fonseca, Joaquim Roam da Fonseca, Marília Sousa - Professora, Júlio Barroso de Oliveira do Lar dos Idosos Benedito Venâncio e alunas da Escola.


Esta 6ª edição trouxe algo especial. As outras 5 edições nos trouxeram muitas lições e nunca deixamos de acreditar que a próxima deveria ser melhor que a anterior. Conseguimos perceber a excelência do trabalho nos sorrisos de centenas de crianças, jovens, adolescentes e até idosos que abrilhantaram nossa semana. Foi um lindo encontro de gerações em prol de um único objetivo, diversão. Nosso trabalho baseia-se em fazer o melhor “Para e Pelos participantes”. O segredo do sucesso é simples, união, comprometimento e profissionalismo. Venho mais uma vez agradecer primeiro a Deus por tudo ter dado certo e depois a direção da escola pela oportunidade de coordenar este projeto, aos brilhantes oficineiros que conseguimos reunir, as cantineiras que foram fundamentais, funcionários da escola, aos pais por mais uma vez confiarem seus filhos aos nossos cuidados e aos mais de 800 participantes que contribuíram para nossa 6ª Edição da Escola nas Férias.



Não paramos por aqui. Já estamos preparando a próxima edição com muitas novidades. Podem esperar e não deixem de participar.

Muito obrigado a todos.



Prof. Daniel Nery – Coordenador Escola nas Férias 2012/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário